Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A presença de Deus traz renovo


Somente a presença de Deus pode renovar, restaurar, trazer à memória aquilo que nos dá esperança. Sem Ele nada podemos fazer, mas com Deus podemos TUDO!  A presença de Deus nos encoraja a seguir além, a não desistir, a insistir e a prosseguir, rumo às promessas de Deus para nós, rumo aos sonhos que Ele plantou em nosso coração.
Deus transforma cada pedra e espinho que surgem nos nossos caminhos em vitória. Transforma cada dificuldade, cada pedra em cristais de bênçãos, porque Ele tem prazer em nos abençoar. Deus escolheu nos amar. Nada pode mudar isto: Deus jamais deixará de nos amar. Mesmo que deixemos de buscá-Lo como é prudente fazê-lo, ainda assim Ele nos chama à reconciliação. Tudo isso porque nos ama. A Palavra de Deus nos diz que ainda que sejamos infiéis Deus permanece fiel! Nada nos separará do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador!
Só o Senhor é a nossa fortaleza. Nosso refúgio na tempestade.



Eu me rendo
Renascer Praise

A Ti eu vou clamar
Pois tudo vem de Ti
E tudo está em Ti
Por Ti
vou caminhar

Tu és a direção
O sol a me guiar
Tudo pode passar
Teu amor jamais me deixará
Sempre há de existir um novo amanhã
Preparado pra mim
Preparado pra mim
Preparado pra mim

Eu me rendo aos Teus pés
És tudo que eu preciso pra viver
Eu me lanço aos Teus braços
Onde encontro, meu refugio

Jesus, eis me aqui
Jesus, eis me aqui


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário