Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Meu filho, não temas! Isaías 41:13

Deus é Deus que nos ouve e responde quando clamamos por socorro! Deus é fiel!

Mensagem postada pela amiga do Facebook: Penelope Charmosa - 





O Senhor te honrará na terra na tua aflição! Deus te exaltará quando todos tentarem te humilhar! Deus envergonhará o teu inimigo que vem contra ti e o fará recuar! Deus enxugará as tuas lágrimas e tu sorrirás com alegria pela vitória que receberás! Deus aplainará o caminho por onde você andar. Abrirá o mar para você passar!
Não temas, quando o inimigo te ameaçar. Deus é Deus pra te  livrar... Por isso deixe esse DEUS MARAVILHOSO te guiar, te direcionar. Entregue tudo nas mãos d’Ele!!!

Isaías 41:13

Porque eu sou o teu Deus e nos momentos difíceis eu pego pela sua mão direita e te digo  não temas que eu te ajudo...
Creia que a vitória já é certa, em nome de Jesus.


Ouça o louvor abaixo 
Meu filho, não temas - André Valadão



Nenhum comentário:

Postar um comentário